EPSON TO-98

Cartucho para impressora Epson 725/730/835 - preto

EPSON TO-98 Cartucho para impressora Epson 725/730/835 - preto
zoom

A Tinta Claria Hi-Definition da epson possui tecnologia revolucionária de tinta à base de corantes que oferece qualidade de imagem insuperável e resultados duradouros.

As Tintas Claria são feitas sob medida para atender às necessidades dos mais exigentes entusiastas da fotografia, e oferece cores vivas, com uma ampla gama de cores que é ideal para imprimir as suas melhores fotos.

O melhor de tudo é que as fotos impressa com tinta Claria irão durar mais tempo que as tradicionais fotos processadas de laboratório. Isso significa que você pode compartilhar e enquadrar as suas fotos favoritas, ou colocá-las em um álbum - sem preocupações.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Smudge-Resistant

A fórmula de secagem rápida, permite impressões que podem ser tratadas imediatamente após a impressão. Muitas impressoras da concorrência à base de corantes exigem papel especial para secagem rápida ou exigem vários minutos de tempo de secagem.

Resistente à água

As impressões resistem a danos relacionados aos altos níveis de umidade e vazamentos de água nos Papéis Fotográficos Premium da Epson. Uma água derramada sobre uma impressão de tinta Claria pode ser facilmente removida sem danificar a impressão. 

Resistente a arranhões

Claria Hi-Definition Ink é um conjunto de tintas à base de corantes, onde a tinta é absorvida pelo revestimento de papel, produzindo impressões que são resistentes à arranhões causados pelo manuseio.

Resistentes ao desbotamento

Preserve as suas memórias com confiança, como impressões de tinta Claria que tem um rating de armazenamento no escuro por mais de 200 anos.

O Cartucho original preto Epson T098120 Claria foi desenvolvido especialmente para uso com as impressoras Epson Artisan das séries 700 e 800.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Tinta Epson Claria T098120 Preto
  • Tinteiro
 
CorPreto
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 249,00
Epson
Epson

Veja também:

ver orçamento