PORTA BRACE HB-40SS

Alça de ombro acolchoada para filmadora broadcast

PORTA BRACE HB-40SS Alça de ombro acolchoada para filmadora broadcast
zoom

A alça de ombro é um acessório de extrema importância, que dinamiza a operação de uma camcorder. No entanto alguns modelos de câmeras não vêm equipados com esse acessório.

A alça de ombro acolchoada para filmadora broadcast PORTA BRACE HB-40SS foi fabricada com tecido altamente resistente e durável.

Confortável e com fino acabamento,  foi desenvolvida para ser utilizada em câmeras de vídeo de grande porte, pesando até 12Kg.

Existem diversas marcas e modelos de alças de ombro disponíveis no mercado de foto e vídeo. Escolha o que mais se adequar à sua necessidade e não se esqueça: não saia de casa sem ela.

A alça de ombro acolchoada para filmadora broadcast PORTA BRACE HB-40SS possui dois ganchos nas extremidades para encaixe rápido e é compatível com praticamente todas as camcorders profissionais de grande porte, disponíveis no mercado mundial.

A alça de ombro acolchoada para filmadora broadcast PORTA BRACE HB-40SS Super Strap CAM-C consiste em uma alça de ombro de camurça macia feita para transportar uma camcorder profissional ou de broadcast.

Ela possui um núcleo de espuma ultraconfortável e resistente, bolsos com zíper para o armazenamento e uma superfície de contato não-deslizante para as cargas mais pesadas. A alça utiliza Clipes CamC para a conexão nas hastes da camcorder.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Alça de camurça macia com uma superfície de contato não-deslizante feita para transportar uma camcorder profissional ou de broadcast.
  • Acolchoamento de espuma
  • Usa Clipes CamC para a conexão nas hastes da camcorder
  • Comporta cargas extrapesadas
  • Bolsos de armazenamento com zíper integrados na alça.
  • Fabricada com material super resistente
 
MaterialParte Externa: Camurça macia Parte Interna: Acolchoamento de espuma Parte Interna: Superfície de contato não-deslizante
Método de Fixação Clipe CamC
Dimensões Externas 139,7 x 10,16 x 1,27cm
Peso500g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.080,00
Porta Brace
Porta Brace

Veja também:

ver orçamento