PEARSTONE PE-06

Cabo XLRM-XLRF macho/fêmea balanceado de 6m

PEARSTONE PE-06 Cabo XLRM-XLRF macho/fêmea balanceado de 6m
zoom

A maioria dos microfones, tanto de lapela como de entrevista, vem equipada com cabo de 1 metro e que nem sempre atende à necessidade do cinegrafista.

Para resolver esse problema foi desenvolvida a extensão de microfone, com tamanhos variados, o que proporcionará liberdade de trânsito ao repórter na hora da entrevista ou depoimento.

A extensão para microfone PEARSTONE PE-06 XLRM-XLRF na versão extendida é ideal para quem tem uma filmadora com entrada de microfone XLR (também conhecida como canon) e deseja ligar a um microfone ou mesa de som também com plug XLR.

A ponta XLRM (macho) liga na câmera e a outra XLR (fêmea) liga no microfone ou na mesa de som.

O modelo PEARSTONE PE-06 XLRM-XLRF possui blindagem com revestimento 98% trançado em cobre encapsulado e está disponível em diversos tamanhos. Escolha a extensão que mais se encaixará na sua necessidade.

Não se esqueça que, quanto maior o tamanho do cabo maior será a perda de sinal. Evite utilizar cabos muito longos para conexões de curta distância. Além do incômodo do tamanho excessivo do cabo, haverá uma certa perda de sinal.

Este Cabo de Áudio Pearstone XLR proporciona transferência de áudio de alta qualidade, ideal para aplicações de som comerciais e ao vivo. O cabo possui um núcleo de cobre livre de oxigênio e contatos folheados em prata, e uma proteção de 98% de cobre trançado para transferência clara de sinal.

O cabo possui 20 pés (6 m) de comprimento e possui um conector macho Neutrik XLR de 3 pinos em uma ponta e um conector fêmea Neutrik XLR de 3 pinos em outra ponta.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Construção de alta resolução e baixa perda
  • Alívio de tensão moldado
  • Cabo XLR balanceado para áudio
  • Código do fabricante PE008
 
Tipo de CaboÁudio
Extensão6,1 m
Blindagem98% em Cobre Trançado
Conector 1Neutrik XLR Macho de 3 Pinos
Conector 2Neutrik XLR Fêmea de 3 Pinos
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 219,00
PEARSTONE
PEARSTONE

Veja também:

ver orçamento