LOWEPRO BG-650

Bolsa de grande porte para foto e vídeo

LOWEPRO BG-650 Bolsa de grande porte para foto e vídeo
zoom
LOWEPRO BG-650 Bolsa de grande porte para foto e vídeo - foto 1
LOWEPRO BG-650 Bolsa de grande porte para foto e vídeo - foto 2
LOWEPRO BG-650 Bolsa de grande porte para foto e vídeo - foto 3
LOWEPRO BG-650 Bolsa de grande porte para foto e vídeo - foto 4

A bolsa para acondicionamento de equipamentos de fotografia e vídeo é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do profissional da imagem. É ela que vai proteger o seu equipamento das intempéries do tempo e dos impactos inesperados.

Outra situação em que a bolsa é importante e de grande utilidade é no transporte em locais com grande incidência de poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material acochoado resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders e máquinas fotográficas, a bolsa de transporte atua na proteção contra impactos, chuva, poeira e condições climáticas adversas, garantindo total segurança à integridade física do equipamento e acessórios.

A maioria dos modelos de bolsas de transporte possui bolsos externos e compartimentos especiais para acondicionar os mais diversos acessórios de fotografia e vídeo, como: fitas, filmes, cartões de memória, baterias, lentes, cabos, iluminação, etc, proporcionando maior segurança aos equipamentos.

Existem diversos modelos e tamanhos de bolsas de transporte. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem que seus equipamentos estejam corretamente acondicionados e protegidos na bolsa de transporte, pois as situações de imprevistos são adversas e nunca avisam quando vão acontecer.

A bolsa de transporte Lowepro CG-350 foi projetada especificamente para acondicionar filmadoras de grande porte e máquina fotográficas DSLR, como também os acessórios dos mesmos. Ela possui bolsos laterais, compartimento para Laptop com tela de até 17 " e divisores internos para um encaixe personalizado e proteção do equipamento durante o transporte.

A bolsa Magnum 650 AW Lowepro é projetada para transportar 01-02 corpos de câmera digital SLR Pro 70-200 F2.8 com lentes adicionais, flash, acessórios e um notebook com tela widescreen até 15,4 ". Tem uma proteção para notebook com um pára-sol integrado, que pode ser usado na parte superior do saco com uma plataforma de trabalho de improviso ou pode ser feita separadamente, utilizando o cabo incluído. 

Ela é construída a partir de um tecido resistente à água com um pedaço de espuma moldada e preenchida de poliuretano Velex e um forro de nylon em seu interior. Existe uma base exterior moldada que oferece proteção robusta e estável, a resistência à água e empilhamento. O sistema de divisão interno proporciona uma estrutura flexível para acomodar os lotes de artes em diversas configurações. 

A Magnum 650 AW possui um bolso de acesso rápido, 2 bolsos laterais e um bolso removível. Há também três presilhas que podem conter metais e acessórios SlipLock D-rings para outros itens de clip-on. A bolsa possui alças removíveis ca na parte superior do saco que pode transportar um tripé ou monopé pequeno. Tem uma tampa flap chuva com fecho com chave que protege o conteúdo dos elementos e um saco que o rodeia e fornece proteção adicional contra os elementos. 

A bolsa é transportada por 2 alças acolchoadas e uma alça de ombro ajustável Vertebral Tech com almofada. 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Tecido resistente à água 
  • Velex poliuretano e nylon forrando o interior
  • Um pedaço de espuma interior acolchoado 
  • Exterior base oferece proteção robusta e estável, resistência à água e empilhamento 
  • Divisórias internas para personalizar o interior 
  • Fivela de liberação rápida na frente do saco 

BOLSOS:

  • Acesso rápido aos bolsos para uma melhor organização 
  • Dois bolsos laterais 
  • Compartimento de acessórios removível 
  • Alças removíveis para transportar um tripé ou monopé pequenos 
  • Tampa com fecho com chave que protege o conteúdo
  • Saco que fornece proteção adicional contra os elementos 
  • Construído em tecido de microfibras LCD 

OPÇÕES DE TRANSPORTE:

  • Duas alças acolchoadas
  • Alça de Ombro Vertebral regulável e removível com almofada confortável que espalha o peso uniformemente
 
MochilaExterior: Poliéster Poliuretano, nylon Interior: Revestimento de espuma e forro em nylon
Tipo de FechamentoZíper
Dimensões Externas49 x 36 x 33.5cm
Dimensões Internas41 x 28.5 x 28cm Compartimento Frontal: 36 x 7 x 22cm
Porta de TripéSim
Acomodações1-2 corpos de câmera digital SLR Pro com 70-200 F2.8 anexado a um, 8-10, lentes adicionais, flash, acessórios e um notebook com tela widescreen de até 15,4
Opções de TransporteDuas alças Alça central Alça Vertebral
Peso2,8Kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.580,00
Lowepro
Lowepro

Veja também:

ver orçamento