PANASONIC AG-HMC80

Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada

PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada
zoom
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 1
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 2
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 3
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 4
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 5
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 6
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 7
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 8
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 9
PANASONIC AG-HMC80 Filmadora HDV com 3CCD SDHC usada - foto 10

A Filmadora HDV Panasonic AG-HMC80 de 3MOS e de montagem no ombro acrescenta estado sólido de gravação de vídeo digital, entradas XLR e um formato ENG à capacidade de armazenamento de alta definição da popular AG-HMC40. 

Utilizando um codec altamente eficiente para gravar imagens impressionantes para cartões SD e SDHC, a AG-HMC80 proporciona uma riqueza de opções de disparo, formatos e taxas de quadros para dar-lhe exatamente o olhar de suas necessidades de aplicação.

Em casamentos, eventos educativos, ou até mesmo cinema independente, com esta unidade sólida e com a opção de ser colocado em seu ombro, você terá a estabilidade profissional e versátil que todo cinegrafista profissional espera.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Sensor de 3MOS

O progressivo sensor de imagem de 3MOS em Full HD, possui uma resolução de imagem em movimento efetivo de 2.51MP. Isso produz imagens raster full-HD com alta resolução e excelente qualidade de imagem. Porque cada um dos três sensores de imagem separados recebe uma das três cores primárias da luz (vermelho, verde e azul), eles tornam as imagens mais precisas e cores mais fiéis do que o único sensor 1MOS de recepção de luz.

Nova Lente HD

Com uma lente que possui 13 elementos em 10 grupos, a lente recém-desenvolvida é ideal para gravar full HD. O sistema utiliza nova lente de vidro de baixa dispersão e lentes asféricas para reduzir a aberração cromática e resolução de impulso. 

A utilização de um processo de revestimento multi-especial reduz o reflexos e fantasmas. O resultado é um retrato nítido e belo com cores vivas, nuances delicadas e um sombreamento excepcional.

Zoom óptico 12x, zoom digital 10x

Mesmo com os 490mm de zoom (equivalente a 35mm da lente), este avançado zoom óptico de 12x é livre de degradação de imagem. Além disso, a AG-HMC80 é equipada com um zoom digital de imediato, que amplia a imagem por qualquer um dos três valores fixos: 2x, 5x ou 10x. Use-o junto com a lente de zoom óptico de 12x e você começa a ampliação equivalente a um super zoom 120x, sem a queda na intensidade de luz que acontece quando se usa um extensor de lente.

Estabilização de Imagem Óptica (EIO)

A correção de tremor da mão é feita pelo manejo da lente. Não há nenhuma degradação de imagem que ocorre com estabilização eletrônica. Você pode capturar belas fotos de alta qualidade, mesmo em situações em que apertão o botão é um grande problema. Como quando o zoom atua em ambientes fechados com pouca iluminação ou numa filmagem em área externa durante a noite.

Intervalo Dinâmico

Uma curva de gama é estimada para coincidir com o contraste de cada pixel e aplicada em tempo real. Quando tons escuros, brilhantes e intermediários estão contidos na mesma cena, isso produz uma gradação excelente para cada cor e minimiza sombras e destaques de soprado. As imagens resultantes são reforçadas por uma gama mais ampla de visual dinâmico.

10.6MP Digital De Alta Qualidade

O novo sensor de 3MOS também combina com os proprietários que gostam da tecnologia de densidade de pixels para alcançar uma resolução que é equivalente a 4 vezes o nível normal. A AG-HMC80 captura imagens com aproximadamente uma resolução de 10,6 megapixels (em modo de imagem estática , formato 3:2), que se aproxima do nível de um alto desempenho da câmera fotográfica digital. Por exemplo, você pode usá-lo para gravar imagens em movimento ou imagens fixas para um website.

Gama Cine-Like Curves

Baseando-se em tecnologias desenvolvidas para as câmeras de vídeo HD VariCam para o cinema digital, a Panasonic equipou a AG-HMC80 com funções de gama avançadas com endereçamento para sete diferentes cenários de gravação e, com isso, aprimorar suas habilidades criativas. Isso inclui a gama Cine-Like, que produz o característico tom morno das gravações dos filmes.

Alta taxa de bits, Modo PH 

A AG-HMC80 possui a imagem de reforço no modo PH que a Panasonic desenvolveu exclusivamente para câmaras AVCCAM. Ele oferece uma taxa de bit AVCHD máxima de 24 Mbps (média de 21 Mbps). Projetado para a produção de imagem profissional, este modo permite-lhe gravar 1080/24p e 720 imagens progressivas para além 1080/60i da AG-HMC80 "s 1920 x 1080 imagens raster full-HD.

Gravação e compressão de DV Suportados

Além da gravação AVCHD, a AG-HMC80 proporciona gravação de vídeo digital graças à aplicação de uma série de tecnologias baseadas P2 HD para este tipo de filmadora de ombro AVCCAM. Isso significa que você pode continuar usando o sistema de edição atual tal como ela é. As imagens são gravadas em um cartão de memória SD, para maior eficiência do que a gravação baseado em fita convencional de grande capacidade de memória. 

Cartão de Memória SDHC de Grande Capacidade

Você pode excluir clips indesejados imediatamente no local para preservar a capacidade de memória. Editando após o disparo é suave e fácil, sem necessidade de digitação. O minúsculo cartão de memória SDHC é durável, também. A sua gama de funcionamento é de -13-185°F, assim você pode parar de se preocupar com temperaturas adversas ou condensação sem nunca ter de lidar com desistências ou cabeças entupidas.

Funções de Gravação

Shot Mark: Para simplificar a seleção de shots, você pode adicionar uma marca para as imagens em miniatura de cada clipe. Você pode exibir e jogar apenas os clipes que têm marcas de shots.

Pré-REC: Isso ajuda a garantir que você sempre consiga a foto que quiser, deixando-o continuamente e depois gravando imagens e sons durante três segundos antes do botão REC e pressionado no modo standby. 

REC Check: Você pode verificar o final do clipe gravado mais recentemente com a facilidade de um toque.

Último Clip Deletado: Somente o clipe gravado mais recentemente foi excluído com esta função "um-toque, acrescentando conveniência prática para a operação diária. Pode ser designado como um botão de função do usuário, se desejar.

Gravação: A data, o operador de câmara, a localização, o título e outras informações podem ser adicionadas aos dados de vídeo.

Monitor LCD

Os dados de imagem são gravados como um arquivo para cada cena. As imagens em miniatura e informações de arquivos são automaticamente associadas a cada arquivo para ativar a confirmação de bom, fácil e exclusão de arquivos exibidos no monitor LCD.

Anel de Foco Manual

O anel de foco manual pode ser usado para controlar a íris também, trocando o anel de foco (Foco / Íris) seletor. Use-o independentemente da forma como melhor se adequa à situação de filmagem. Por exemplo, você pode configurar a câmera para foco automático e use o anel de foco manual para controlar o zoom. Você também pode adicionar correção de fundo ou correção holofotes para a função de abertura automática.

Monitor Waveform

A análise horizontal do sinal de entrada e o nível de brilho podem ser exibidos no monitor. Isso permite ajustar os níveis de padrão preto e branco, enquanto a verificação do monitor de forma de onda (WFM), torna mais fácil obter os ajustes de alta precisão.

Assistente de Foco HD

Existem várias funções de assistência de foco na AG-HMC80, incluindo tanto o centro de zoom padrão, bem como uma barra de foco. Foco adicionais incluem uma ajuda de detecção de rosto, que reconhece o rosto perto do centro da tela e foca-se neles.

Gravação com Intervalo

Você pode fazer gravações automáticas e gravações intermitentes em intervalos definidos a partir de um frame por frame para um segundo a cada dois minutos. Por exemplo, use Intervalo REC para registrar as operações em um canteiro de obras, para capturar o pôr-do-sol, ou a captura de lapsos de tempo de gravações de crescimento das plantas.

Marcador de Tempo

Você pode inserir a hora e a data para o sinal de vídeo. Isto pode ser conveniente, por exemplo, ao observar os animais durante um período prolongado, em determinados usos acadêmicos, em vigilância, notificação judicial, depoimentos judiciais ou pedidos de aplicação da lei.

Obturador Lento e Sincronismo de digitalização

A função de obturador lento utiliza acúmulo de imagens para permitir velocidades de obturador com taxas de quadro reduzidas pela metade ou mais. O método de acumulação fornece imagens brilhantes e cores com menos ruído do que aqueles capturados usando convencional ganho máximo, de modo a obter a maior sensibilidade necessária para fotografia noturna sem iluminação. E a função Synchro Scan é ideal para capturar imagens em monitores.

Microfone com entrada XLR

A AG-HMC80 vem equipada com um microfone estéreo e do tipo XLR, com terminais de entrada de áudio (2 canais de linha / mic, 48V compatível) no painel traseiro. Você pode alternar os canais de áudio 1 e 2, separadamente para cada linha ou entrada de microfone frontal, o que é especialmente útil quando há a gravação de entrevistas ou narração. Além disso, um terminal de microfone externo (3,5 mm mini-jack estéreo) está equipado.

Conversão SD

A AG-HMC80 é equipada com saída HDMI (High Definition Multimedia Interface), saídas de vídeo componente e saída composta (BNC), permitindo que as imagens HD possam ser convertidas e transferidas como imagens de definição padrão, enquanto estão sendo reproduzidas ou gravadas. Ao mesmo tempo, uma relação de aspecto 16:9 ou 4:3 podem ser selecionados para a caixa de letra  ou imagens Squeeze. A saída de áudio (terminal RCA) permite uma grande variedade de aplicações, tais como a visualização em um monitor externo ou Definição Padrão Dubbing.

Terminal de saída HDMI

A AG-HMC80 é equipada com um terminal de saída HDMI (High Definition Multimedia Interface) para a transferência digital de alta qualidade de vídeo HD e sinais de áudio.

USB 2.0 (Tipo B) 

O terminal padrão USB (tipo B) permite que a AG-HMC80 se conecte ao Mac / PC Windows em modo de dispositivo. Isso permite que um PC com Windows / Mac instalado com o software Viewer AVCCAM para carregar, copiar e gravar arquivos de vídeo HD, bem como transferi-los para um software de edição AVCHD compatível para a produção de HD. Arquivos DV também podem ser transferidos via USB 2.0, quando a câmera estiver em modo AVCHD.

Terminal DV Fornecido Como Um Recurso Padrão

A AG-HMC80 possui um terminal de saída DV IEEE 1394-compatível (6 pinos). Basta conectá-lo a um editor não-linear de vídeo digital existente para a transmissão de sua saída DV stream de compactação.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Panasonic AG-HMC80 - Camcorder 3MOS AVCCAM HD de Montagem no Ombro
  • Adaptador/Carregador AC
  • Pack de Bateria de 2640 mAh
  • Cabo AC
  • Cabo DC
  • Controlador Remoto sem Fio com Bateria
  • Ocular
  • Alça de Ombro
  • Tampa e Parassol de Lente
  • Tampa de Adaptador de Áudio XLR
  • CD-ROM
  • Recuperador AVCCAM (PC/Mac)
 
Sinal de Sistema1080/60i, 1080/30p (over 60i), 1080/24p (native) 720/60p, 720/30p (over 60p), 720/24p (native) HA, HG and HE mode: 1080/60i only 480/60i, 480/30p (over 60i), 480/24p (over 60i)
Formato de GravaçãoAVCHD: MPEG-4 AVC/H.264 DV: AVI Type 2 Recording Modes PH modo: Approx. 21 Mbps (VBR) HA modo: Approx. 17 Mbps (VBR) HG modo: Approx. 13 Mbps (VBR) HE modo: Approx. 6 Mbps (VBR)
Dispositivo de Imagem1/4 3MOS Sensores
Lente12x zoom, F1.8 até 2.8 (f=4.0 mm até 48 mm) 35mm equivalente (video): 40.8 mm até 490 mm (16:9) 35mm equivalente (imagem estática): 41.3 mm até 496 mm (3:2), 40.8 mm até 490 mm (16:9), 45.0 mm até 540 mm (4:3)
Diâmetro do Filtro43mm
Filtro EmbutidoAutomático On/Off Interlock com Íris
Distância Mínima de FocoAproximadamente 0.9m
Seleção de GanhoVídeo: 0 dB e 24 dB (variável em uma etapa dB; atribuição botão USER; até 34 dB usando a configuração High Gain) Imagem Fixa: 0 dB a 18 dB (variável em uma etapa dB)
Balanço de BrancoATW, ATW LOCK, preset 3200 K, preset 5600 K, Ach or Bch
Velocidade do ObturadorPreset Video: 60i/60p mode: 1/60 sec. to 1/2000 sec. (7 passos) 30p mode: 1/30 sec. to 1/2000 sec. (8 passos) 24p mode: 1/24 sec. to 1/2000 sec. (8 passos) Still Image: 1/2 sec. to 1/2000 sec. (16 passos) Synchro Scan 60i/60p mode: 1/60.0 sec. to 1/250.0 sec. 30p mode: 1/30.0 sec. to 1/250.0 sec. 24p mode: 1/24.0 sec. to 1/250.0 sec. Lento 60i/60p mode: 1/2 sec., 1/4 sec., 1/8 sec., 1/15 sec., 1/30 sec. 30p mode: 1/2 sec., 1/4 sec., 1/8 sec., 1/15 sec. 24p mode: 1/2 sec., 1/3 sec., 1/6 sec., 1/12 sec.
Iluminação Mínima1 lux (Ganho +34dB, Obturador lento: 1/2 seg)
Zoom Digital2x/5x/10x
Tempo de GravaçãoAVCHD Aprox. 180 minutos (em modo PH com 1920 x 1080 pixels e usando Cartão de Memória SDHC de 32GB) DV Approx. 128 minutes (using a 32 GB SDHC Memory Card)
Visor2.7
Compartimento do Cartão de MemóriaSD/SDHC
Scan MatchingSim Faixas diferentes para diferentes modos de gravação
Compressão de ÁudioDolby Digital (2 ch) Linear PCM (Digital/2 ch)
Áudio Sampling48 kHz
Quantização16 bit
Conectores de entrada e saídaComponente: BNCx3 (x1 Saída) Composto: BNC (x1 Saída, partilhada com componente) HDMI: HDMI (x1 Saída) FireWire: IEEE 1394 6-pinos (x1 Entrada/Saída) Linha/Mic: XLR 3-pinos (x2 Entrada) Microfone: Mini estéreo 3.5mm (x1 Entrada) Saída de Áudio: Pin Jack (x2 Saídat) Headphone: Mini Jack Estéreo USB: USB 2.0 Câmera Remota: Super Mini Jack para Zoom, Mini Jack para foco e Íris
Requerimentos de Alimentação7.2VDC (com bateria) 7.3VDC (com adaptador AC)
Consumo11W
Temperatura de Operação0-40°C
Dimensões26.7 mm × 23.3 mm × 45.8 cm
Peso3kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 6.980,00
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento