PANASONIC DMR-EH59

Gravador de DVD de mesa com HD interno de 250Gb

PANASONIC DMR-EH59 Gravador de DVD de mesa com HD interno de 250Gb
zoom

Com uma super memória interna de 250Gb, o gravador de DVD de mesa PANASONIC DMR-EH59 tem capacidade para mais de 440 horas de gravação. Desenvolvido com tecnologia de ponta e com resolução de 1080p, foi projetado para auxiliar e agilizar o serviço do produtor de vídeo moderno.

O formato HD melhora a qualidade de seus filmes e reproduz a máxima qualidade de imagem em uma HDTV de tela grande. O recurso Adaptive HD Enhancer garante visualização clara e nítida.

As imagens podem ser enviadas do HD para o gravador de DVD e também o inverso. O modelo PANASONIC DMR-EH59, vem na cor preta, é multi-sistema e reproduz gravações de todas as regiões. Esse modelo opera com 220V.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Hard Drive de Gravação de Disco

O versátil DMR-EH59GA-K permite gravar programas de TV no disco rígido (HDD), bem como cópia de músicas, filmes e fotos. Tempo de gravação utilizando os intervalos HDD de 55 horas no XP Mode para 441 horas em modo EP.

Gravação de DVD

Também tem a capacidade de gravar em discos DVD em várias configurações de qualidade. Tempo de gravação utilizando intervalos 4.7GB discos de face única a partir de 1 hora no XP Mode a 8 horas em modo EP. Para 8.5GB discos de dupla camada, os intervalos de tempo de gravação de 1 hora e 45 minutos no XP Mode a 14 horas e 20 minutos no modo EP.

Alta Conversão 1080p com HDMI

Por interpolação de dados de vídeo usando algoritmos proprietários, formato SD é convertida para 1080 x 1920p dados de vídeo HD formato. Esta conversão para o formato HD aumenta a riqueza dos dados originais de cerca de seis vezes, e produz a mais alta qualidade de imagem possível quanto a visualização de conteúdo em uma HDTV de tela grande.

Porta USB

A porta USB conveniente lhe permite ligar dispositivos como drives flash e câmeras digitais para o DMR-EH59GA-K para reproduzir música, ver fotos e vídeos.

Compatibilidade Link Viera

Tem muitos controles remotos para acompanhar? As unidades Viera Link HDAVI é uma função conveniente que oferece operações ligadas desta unidade e uma Panasonic Viera TV ou receiver com HDAVI. Você pode usar essa função conectando o equipamento com um cabo HDMI.

Music Jukebox com banco de dados Gracenote

Você pode usar o DMR-EH59GA-K como uma jukebox de música versátil em conjunto com o banco de dados da Gracenote, que é usado para pesquisar e recuperar informações de título do CD. Quando um CD é inserido ou gravação de um CD começa, a unidade irá automaticamente procurar e obter informações sobre o CD inserido. O banco de dados Gracenote vem pré-instalado no aparelho, e podem ser obtidos títulos e informações sobre o artista.

384 Kbps Gravação de Áudio no Modo SP

No modo de gravação SP, 384 Kbps de gravação de alta qualidade de som proporciona qualidade de áudio que se aproxima do filme software disponível comercialmente. Mesmo com as músicas que contêm uma grande variedade de tons, como apresentações de orquestra, o som de cada instrumento é reproduzido fielmente.

Tecnologia HDD de Amortecimento de Controle de Ventilação HDD

O gravador Panasonic DMR-EH59GA-K incorpora a tecnologia que garante um funcionamento silencioso. O amortecedor HDD está localizado mais perto da unidade de disco rígido do que na unidade de disco rígido convencional, essas configurações de montagem de forma eficaz melhoram a absorção de vibrações do disco rígido. Da mesma forma, a unidade dispõe de um avançado sistema de controle que ajusta automaticamente a velocidade da ventoinha com base em informações recebidas de um sensor de calor interno. Quando o gravador eleva a temperatura interna, o ventilador é ligado para evitar o super aquecimento. Inversamente, quando a temperatura é baixa, o ventilador desliga completamente, proporcionando um funcionamento suave e silencioso.

Melhoria da interface gráfica (GUI)

Com o Guia da Panasonic GUI simples e fácil de navegar encontrar e escolher  as configurações que você deseja. As escolhas são claramente indicadas e confirmadas através do toque de um botão.

Função Automática Capítulo/Cena

Quando gravado um programa de TV, esta função determina onde novas cenas irão começar (através da "escuta" das vozes do programa) e insere automaticamente marcas de capítulo a esses lugares. Isto torna mais fácil pular cenas e iniciar a reprodução de um determinado ponto.

JPEG Slideshow com Música

Transforme suas fotos digitais em uma apresentação divertida com acompanhamento musical e jogue tudo de volta no-EH59GA DMR-K. Seus amigos e familiares irão desfrutar do toque do som para as suas memórias.

Reprodução Multi-Formato

Com o DMR-EH59GA-K, você tem uma grande variedade de formatos de arquivo. O gravador de DVD pode lidar com praticamente todos os formatos de disco CD/DVD, enquanto a porta USB pode reproduzir arquivos gravados em MP3, DivX, JPEG, WMA entre outros formatos.

Arquivamento de dados em alta velocidade

O gravador DMR-EH59GA-K permite que você arquive rapidamente MPEG2, JPEG, MP3, WMA e arquivos de USB para o HDD. Você só precisa escolher a origem e o destino, e a unidade simplifica o processo de back-up de suas músicas e fotos.

Amigo do meio-ambiente

Com a consciência ambiental, recursos de economia de energia, como Standby automático inteligente e Power Save, o Panasonic DMR-EH59GA-K-Zone Multi Gravador de DVD pode realmente ser considerado uma máquina verde.

Versão Européia Importada

Nós importamos esta versão européia para lhe oferecer opções que não estão normalmente disponíveis em modelos destinados ao mercado norte-americano.

 
SistemaPAL/NTSC
RegiãoTodas
HD Interno250gb
Saida progressiva de scansim
Conversão HD1080
GravaçãoDVD-RAM, DVD-R, DVD-R DL, DVD-RW, DVD+R, DVD+R DL, DVD+RW
reproduçãoDVD, DVD-RAM, DVD-R, DVD-R DL, DVD-RW, DVD+R, DVD+R DL, DVD+RW
CD-R/CD-RW Playback CD, CD-R, CD-RW
Dolby Digital/DTS Sim
MP3 playerSim
WMA playerSim
Foto CD/JpegSim
Slow Motion PlaybackSim
Frame-by-Frame PlaybackSim
Playback Zoom Sim
EntradasRF x 1 S-Video x 2 Composite Video x 2 Audio L/R x 2
SaidasHDMI x 1 RF x 1 S-Video x 1 Component Video x 1 Composite Video x 1 A/V (21-Pin) x 2 Digital Audio (Optical) x 1 Audio L/R x 1
Outras entradasUSB
Controle remotoSim
Requerimento220V AC 50 / 60 Hz
Dimensão430 x 59 x 326mm
Peso4.2kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 8.980,00
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento