SANDISK CF 400X 16GB

Cartão de memória Compactflash Extreme UDMA

SANDISK CF 400X 16GB Cartão de memória Compactflash Extreme UDMA
zoom

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados. A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor.

Os cartões de Memória CompactFlash SanDisk Extreme oferecem performance de leitura/gravação de 60MB por segundos para fotógrafos exigentes e artistas de cinema. UDMA-5 (Ultra Direct Memory Access 5), ESP (Enhanced Super-Parallel Processing) e Tecnologia de Controle Power Core proprietária asseguram performance líder na categoria de 400x com compatibilidade e qualidade sem paralelos.

Quando utilizado com uma DSLR compatível com UDMA, os Cartões SanDisk Extreme garantem captura rápida e consistente de foto e vídeo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Controlador Power Core

O Controlador Power Core totalmente novo é o design de quarta geração da SanDisk usando avançados algoritmos de firmware para melhorar a velocidade de leitura/gravação e a durabilidade. A Tecnologia de Mecanismo ECC representa uma grande melhoria com relação à geração anterior - melhorando a estabilidade e a performance.

Altamente Durável

Os cartões SanDisk Extreme possuem revestimento em silicone RTV para maior proteção contra umidade. Testado para operar em ambientes de frio e calor extremos (-13° a 185°F / -25°C a 85°C), os cartões Extreme sofreram rigorosos testes de tensão, choque e vibração.

Amplas Capacidades

Disponível nas capacidades de 8, 16 e 32GB, os cartões SanDisk Extreme CompactFlash oferecem amplo espaço para arquivos RAW + JPEG, vídeo de alta definição e outros conteúdos ricos em mídia.

COMPATIBILIDADE DOS CARTÕES DE MEMÓRIA:

Abaixo fornecemos alguns modelos de filmadoras e máquinas fotográficas compatíveis com os diversos modelos de cartões de memória:

Compactflash: máquinas fotográficas Canon e algumas filmadoras Sony

Memory Stick Duo e Pro-Duo: filmadoras Sony e máquinas fotográficas Sony.

MMC: máquinas fotográficas Canon.

SD: filmadoras Panasonic.

SDHC: filmadoras Panasonic, como AG-HMC70 e AG-HMC150.

XD: máquinas fotográficas Fuji.

P2: geralmente utilizado em filmadoras profissionais, como Panasonic AG-HVX200, AJ-HPX2000, AJ-SPX800, AJ-SPC700, AG-HPX170 e AG-HPX500.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 249,00
Sandisk
Sandisk

Veja também:

ver orçamento