SONY DSR-45

Vídeo DVCAM profissional editor

SONY DSR-45 Vídeo DVCAM profissional editor
zoom

O vídeo DVCAM SONY DSR-45 possui recursos realmente profissionais e é perfeito para edição linear e não-linear. Esse modelo editor possui saída de áudio XLR, o que aumenta em muito a precisão da conexão de áudio no equipamento.

Para a integração em suítes lineares, estão presentes entradas e saídas Componente, Y/C e de Vídeo Composto. A entrada de vídeo de referência está ali (na entrada BNC composta), assim como conexões de controle de equipamento RS-422A e RS-232 (e LANC).

O MODELO SONY DSR-45 grava e reproduz em DVCAM e Mini DV com qualidade realmente profissional. Oferece também conexão DV/Firewire/i.LINK. O monitor LCD integrado é útil para a configuração do menu. Leve e compacto, o vídeo SONY DSR-45 proporciona duplicação com apenas um toque.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Reprodução e Gravação em DVCAM e DV

O DSR-45A oferece funcionalidade no formato DVCAM profissional e também no popular formato DV amador. Os dois formatos garantem vantagens. O DVCAM oferece uma qualidade superior de imagem e uma performance superior de copiagem após múltiplas gerações. O DV oferece uma duração maior de gravação (máximo de 270 minutos x 180 minutos em DVCAM) e as fitas apresentam um custo menor. Esse equipamento permite que o usuário decida quais recursos são mais significativos para o produto final.

  • Interface i.Link da Sony

O DSR-45A vem equipado com uma interface i.Link (DV) de 4 pinos baseada no padrão IEEE1394. O i.Link garante um link digital a partir do DSR-45 para uma variedade de equipamentos compatíveis, incluindo decks DVCAM da Sony e editores não-lineares de terceiros. Os sinais, incluindo vídeo, áudio, time code e controle podem ser transferidos através dessa porta sem praticamente nenhuma degradação na qualidade sonora ou de imagem, o que é essencial na edição não-linear. Além disso, quando uma fita DVCAM com memória IC é carregada no DSR-45, é possível fazer upload dos dados ClipLink gravados na memória da fita para um sistema não-linear.

  • Compatibilidade com Edição Linear, Convencional e Antiga

O DSR-45A coloca vídeo digital em ambientes analógicos com facilidade. Vídeo Componente, Y/C, ou Composto são presentes, tanto entrada quanto saída. Equipamento de edição linear pode ser conectado através de portas RS-422, RS-232, e LANC. A edição A/B roll muitas vezes exige um sinal de referência. O DSR-45 pode usar o seu vídeo composto como ENTRADA REFERÊNCIA. Timecode "jam" ou "chase" com conectores BNC para entrada e saída de TC.

  • Modos de Duplicação Fácil

O vídeo SONY DSR-45 possui 3 modos de duplicação que podem ser configurados a partir do menu para copiar fitas:

1 - Cópia Automática de Fita com Cópia de Memória de Fita cria uma duplicação exata da fita original sem os segmentos em branco e duplica a memória no chip IC.

2 - Cópia Automática de Fita duplica a fita original sem os segmentos em branco, sem copiar a informação do chip IC.

3 - Cópia Manual de Fita é utilizada para copiar a fita original a partir de qualquer posição na fita. Os dados do chip IC não são copiados.

  • Monitor LCD de 2,5 polegadas para Ajuste e Confiabilidade

Durante a edição, as imagens são exibidas no monitor LCD integrado. O DSR-45A possui uma tela de 2,5" na diagonal maior do que o modelo anterior. Você pode escolher estender em camadas medidores de nível de áudio no vídeo, e as condições de sistema podem ser exibidas para simplificar o processo de edição. Ao configurar a unidade para a operação, a tela LCD exibirá as opções do menu.

 
Formato da FitaDVCAM
Velocidade da Fita 28.193mm/segundo
Tempo Máximo de Gravação 184 minutos
Conectores de Entrada e Saída Componente Analógica- 3 BNCs (1 entrada, 1 saída) Firewire- 4 Pinos (1 entrada e saída) S-Video- 4 Pinos (1 entrada, 1 saída) Vídeo Composto- BNC (1 entrada, 1 saída) Vídeo de Monitor- RCA (1 saída) Timecode- BNC (1 entrada, 1 saída) Áudio- RCA (4 entradas) Áudio- XLR (4 saídas) Áudio de Monitor- RCA (1 saída) RS-422A- 1 de 9 Pinos RS-232C- 1 de 9 Pinos Control L- 1 Mini Control S- 1 Mini Headphone- 1 Mini Estéreo
Dimensões (LxAxP) 8,1 x 3,8 x 15,5 polegadas 212 x 98 x 392,8mm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento