KINGSTON MOBILE LITE G3

Leitor de cartão universal USB 3.0

KINGSTON MOBILE LITE G3 Leitor de cartão universal USB 3.0
zoom
KINGSTON MOBILE LITE G3 Leitor de cartão universal USB 3.0 - foto 1
KINGSTON MOBILE LITE G3 Leitor de cartão universal USB 3.0 - foto 2

O Leitor de Cartão USB 3.0 MobileLite G3 da Kingston consiste em um leitor prático e versátil que suporta uma ampla gama de formatos de cartão, incluindo SD / SDHC/SDXC, microSD/SDHC/SDXC e memory stick pro duo (MSPD). 

Isto permite que usuários usem um único dispositivo para armazenar, transferir ou ler dados em qualquer dispositivo USB 3.0 ou 2.0. 

Com a ampla variedade de cartões populares, você certamente terá acesso a todos os seus dados enquanto usa uma variedade de cartões flash para telefones celulares, câmeras digitais, tablets, netbooks, computadores, MP3 players e outros. 

O MobileLite G3 atende à especificação USB 3.0 e padrão SDA 3.01 e é compatível com USB 2.0. Ideal para uso pessoal ou profissional, o MobileLite G3 é uma parte essencial do equipamento móvel de alguém já que é ultraportátil, simples de usar e não requer fonte de alimentação externa. 

Compatível com a especificação USB 3.0, padrão SDA 3.01, cartões de memória SD/SDHC/SDXC, microSD/SDHC/SDXC, Memory Stick Pro Duo e compatível com tecnologia USB 2.0.

Ele inclui uma extensão USB que permite conectar o MobileLiteG3em slots USB que são mais difíceis de alcançar. Para transferir dados basta arrastar e soltar. Em viagens, o MobileLiteG3 permite usar seus dados em centros comerciais ou em um café com internet.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Compatível com USB

Atende à especificação hi-speed USB 3.0

Versátil

Leitor de cartão USB multifuncional suporta cartões SD/SDHC/SDXC, microSD/SDHC/SDXC, Memory Stick Pro Duo 

Portátil

Cabe facilmente no seu bolso Fácil "Plug and play" em qualquer porta USB  3.0

 
Cartões de Memória CompatíveisSD, SDHC, SDXC microSD, SDHC, SDXC Memory Stick Pro Duo
Interface de ComputadorUSB 3.0 Compatível com USB 2.0
Requisitos de Sistema e SoftwareWindows 7, Vista XP (SP3), 2000 (SP4) Mac OS X v10.5.x ou superior Linux v2.6.x ou superior
Requisitos de AlimentaçãoAlimentado por barramento, sem fonte de alimentação externa
Dimensões6,2 x 2,9 x 1,6cm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 139,00
KINGSTON
KINGSTON

Veja também:

ver orçamento